Política da Qualidade

O Gerência da empresa, consciente da relevância estratégica que os seus clientes e consumidores têm para o negócio da mesma, através da compra e consumo dos produtos e serviços que fornece e presta, do contexto da organização e da sua orientação estratégica, estabeleceu a sua Política da Qualidade baseada nos seguintes princípios:

• Satisfação das necessidades e expectativas dos clientes, respondendo aos seus requisitos;

• Cumprimento dos requisitos legais e contratuais aplicáveis;

• Desenvolvimento das competências dos colaboradores, através da educação, formação contínua ou experiência;

• Contínua melhoria dos produtos e serviços prestados e da eficácia do sistema de gestão da qualidade implementado e revisto periodicamente

A Gerência incentiva todos os colaboradores para a aplicação destes princípios no âmbito das suas responsabilidade e atribuições.


Aprovado por:

Carlos Lino de Almeida Neffe

Em: 4 de Junho de 2020  
Home ESD Industrial Contaminação Infostatic Inspeção Óptica
clanel@clanostatic.pt - Tel 214844262/5328 - Fax 214824503
DINO LITE